DÚVIDAS FREQUENTES
1. Como faço para me cadastrar na Geek Fanáticos ?
Para se cadastrar em nosso site acesse o link Cadastre-se, localizado no topo da página, clicando no ícone de Conta onde se lê Ola visitante....
Se preferir acesse o link de cadastro aqui
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2. Quais as formas de pagamento aceitas no site ?
Aceitamos boleto, transferência bancária, PIX e cartões de crédito. Você escolhe a forma de pagamento que melhor atende suas necessidades
3. Comprei via boleto e a compra aparece aguardando pagamento. Porque?
Pagamentos efetuados via boleto são compensados na rede bancária tradicional e levam em torno de 2 dias úteis para serem confirmados. Pedimos que aguarde os 2 dias e acesse nosso site para acompanhar o status do pagamento de sua compra.
4. Quero pagar via transferência bancária. Como funciona ?
Ao escolher a opção de transferência bancária na página de checkout você será direcionado a página on-line do seu banco. Dessa forma você efetua a transferência dentro do sistema do banco, com toda a segurança e comodidade. Após realizar a transferência em seu banco a confirmação em nosso site vai se refletir dentro de algumas horas.
5. Efetuei minha compra, a mesma foi aprovada pelo meu cartão de crédito mas o status continua Aguardando Pagamento. Porque?
Ao escolher pagamento via cartão a transação é submetida e aprovada on-line. Entretanto por medidas de segurança todas as transações são submetidas a processo de análise de risco pelo gateway de pagamento. Somente após a confirmação da análise que o status do pagamento é alterado para Pago ou Cancelado.
6. Efetuei minha compra e não recebi nenhuma mensagem via e-mail da confirmação. O que faço ?
Durante todo o processo de compra em nosso site, desde a confirmação até o envio dos produtos, mensagens são encaminhas via e-mail para que você fique a par do status da compra
Se nenhum e-mail foi recebido pedimos que verifique a caixa de spam ou similar em seu serviço de e-mail. Pode ser que as mensagens estejam sendo bloqueadas indevidamente. Para isso certifique-se de autorizar email com origem *@geekfanaticos.com.br
Se nenhum e-mail foi recebido pedimos que verifique a caixa de spam ou similar em seu serviço de e-mail. Pode ser que as mensagens estejam sendo bloqueadas indevidamente. Para isso certifique-se de autorizar email com origem *@geekfanaticos.com.br
7. Os produtos oferecidos no site são originais ?
Essa é a pergunta que mais recebemos todos os dias e a resposta é SIM, COM CERTEZA.
Sabemos que no mercado brasileiro é bastante comum encontrar sites ou anúncios que oferecem produtos de origem duvidosa. Não é nossos caso esteja certo disso, todos os produtos ofertados são originais, novos, licenciados, comprados de fornecedores idôneos nacionais e internacionais diretamente pela nossa empresa, garantindo assim a origem e qualidade dos produtos.
Sabemos que no mercado brasileiro é bastante comum encontrar sites ou anúncios que oferecem produtos de origem duvidosa. Não é nossos caso esteja certo disso, todos os produtos ofertados são originais, novos, licenciados, comprados de fornecedores idôneos nacionais e internacionais diretamente pela nossa empresa, garantindo assim a origem e qualidade dos produtos.
8. Qual o prazo de entrega e custos de envio. O frete é grátis ?
As formas de envio, prazos e custos são informadas tanto na página do produto, como também na página de checkout, após informar o cep de destino.
Oferefemos frete grátis em algumas linhas de produtos e de acordo com nossas políticas. Se a compra for elegível a frete grátis você será informado na página de checkout e finalização da compra.
Os envios são efetuados via Correios ou transportadora, de acordo com as opções disponíveis para sua localidade.
Por favor atente-se que o processo de preparação da compra e coleta pelos Correios ou transportadora leva em torno de 2 dias úteis e esse prazo deve ser considerado no tempo de entrega.
Atente-se que o prazo de entrega começa a contar a partir do momento da aprovação do pagamento e não o momento em que a compra é efetuada. Compras via boleto demoram em média 2 dias úteis para serem confirmadas. Compras com cartão estão sujeitas a análise pelo gateway que pode demorar até 2 dias úteis.
Oferefemos frete grátis em algumas linhas de produtos e de acordo com nossas políticas. Se a compra for elegível a frete grátis você será informado na página de checkout e finalização da compra.
Os envios são efetuados via Correios ou transportadora, de acordo com as opções disponíveis para sua localidade.
Por favor atente-se que o processo de preparação da compra e coleta pelos Correios ou transportadora leva em torno de 2 dias úteis e esse prazo deve ser considerado no tempo de entrega.
Atente-se que o prazo de entrega começa a contar a partir do momento da aprovação do pagamento e não o momento em que a compra é efetuada. Compras via boleto demoram em média 2 dias úteis para serem confirmadas. Compras com cartão estão sujeitas a análise pelo gateway que pode demorar até 2 dias úteis.
9. Comprei com entrega via motoboy. Quando meu pedido será entregue ?
Os pedidos com entrega via motoboy tem o prazo de 1 dia ÚTIL para entrega. As entregas ocorrem em horário comercial, das 9hs até 19hs. Não existe possibilidade de agendamento de horário.
O prazo de entrega somente é contado após a confirmação do pagamento e não da data/hora do pedido. Atente-se que a confirmação do pagamento pelo gateway de pagamentos pode levar até 24 horas para ocorrer. Pagamentos via boleto levam em torno de 2 dias úteis para serem confirmados.
Pedidos efetuados ou confirmados aos finais de semana ou feriados serão tratados somente no próximo dia útil
É muito importante que acompanhe o status do seu pedido em nosso site. Para acompanhar clique AQUI.
O prazo de entrega somente é contado após a confirmação do pagamento e não da data/hora do pedido. Atente-se que a confirmação do pagamento pelo gateway de pagamentos pode levar até 24 horas para ocorrer. Pagamentos via boleto levam em torno de 2 dias úteis para serem confirmados.
Pedidos efetuados ou confirmados aos finais de semana ou feriados serão tratados somente no próximo dia útil
É muito importante que acompanhe o status do seu pedido em nosso site. Para acompanhar clique AQUI.
10. Como faço para acompanhar o processo de entrega do meu pedido ?
Enviamos as compras efetuadas em nosso site via Correios, Transportadora ou Motoboy Expresso.
CORREIOS: O código de rastreamento pode ser consultados na área Minha Conta/Meus Pedidos. Para acompanhar o status da entrega acesse o site dos Correios.
ASAPLOG: Para rastrear pedidos com entrega via transportadora, acesse o site da AsapLog. Informe CPF e número da NF (enviados por e-mail)
Motoboy: Enviamos via empresa de entregas expressas. As informações de rastremento são encaminhadas por SMS. Certifique-se do número cadastrado no momento da compra..
CORREIOS: O código de rastreamento pode ser consultados na área Minha Conta/Meus Pedidos. Para acompanhar o status da entrega acesse o site dos Correios.
ASAPLOG: Para rastrear pedidos com entrega via transportadora, acesse o site da AsapLog. Informe CPF e número da NF (enviados por e-mail)
Motoboy: Enviamos via empresa de entregas expressas. As informações de rastremento são encaminhadas por SMS. Certifique-se do número cadastrado no momento da compra..
11. Pagamento via PIX. Como fazer?
Para finalizar sua compra com PIX, escolha na página de pagamento a opção PIX e efetue a transferência do valor para a chave CNPJ 30939215000133. Após efetuar a transferência, por favor envie email para sac@geekfanaticos.com.br, com o comprovante de pagamento e o número do pedido efetuado.
O status do seu pedido será atualizado pela nossa equipe assim que o email for recebido, indicando o pagamento. Pedidos não confirmados em 6 horas são cancelados em nosso site.
Em datas especiais, como por exemplo Black Friday, podemos optar por efetuar o cancelamento da compras via Pix em períodos menores, de até 2 horas, caso o pagamento não seja confirmado.
O status do seu pedido será atualizado pela nossa equipe assim que o email for recebido, indicando o pagamento. Pedidos não confirmados em 6 horas são cancelados em nosso site.
Em datas especiais, como por exemplo Black Friday, podemos optar por efetuar o cancelamento da compras via Pix em períodos menores, de até 2 horas, caso o pagamento não seja confirmado.