Geek Fanáticos - A sua loja especializada em Funko Pop, Action Figures e Colecionáveis da Cultura Pop

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DÚVIDAS FREQUENTES


 
1. Como faço para me cadastrar na Geek Fanáticos ?
Para se cadastrar em nosso site acesse o link Cadastre-se, localizado no topo da página, clicando no ícone de Conta onde se lê Ola visitante....
Se preferir acesse o link de cadastro aqui
 

2. Quais as formas de pagamento aceitas no site ?
Aceitamos boleto, transferência bancária, PIX e cartões de crédito. Você escolhe a forma de pagamento que melhor atende suas necessidades
 

3. Comprei via boleto e a compra aparece aguardando pagamento. Porque?
Pagamentos efetuados via boleto são compensados na rede bancária tradicional e levam em torno de 2 dias úteis para serem confirmados. Pedimos que aguarde os 2 dias e acesse nosso site para acompanhar o status do pagamento de sua compra.

4. Quero pagar via transferência bancária. Como funciona ?
Ao escolher a opção de transferência bancária na página de checkout você será direcionado a página on-line do seu banco. Dessa forma você efetua a transferência dentro do sistema do banco, com toda a segurança e comodidade. Após realizar a transferência em seu banco a confirmação em nosso site vai se refletir dentro de algumas horas.
 

5. Efetuei minha compra, a mesma foi aprovada pelo meu cartão de crédito mas o status continua Aguardando Pagamento. Porque?
Ao escolher pagamento via cartão a transação é submetida e aprovada on-line. Entretanto por medidas de segurança todas as transações são submetidas a processo de análise de risco pelo gateway de pagamento. Somente após a confirmação da análise que o status do pagamento é alterado para Pago ou Cancelado.
 

6. Efetuei minha compra e não recebi nenhuma mensagem via e-mail da confirmação. O que faço ?
Durante todo o processo de compra em nosso site, desde a confirmação até o envio dos produtos, mensagens são encaminhas via e-mail para que você fique a par do status da compra

Se nenhum e-mail foi recebido pedimos que verifique a caixa de spam ou similar em seu serviço de e-mail. Pode ser que as mensagens estejam sendo bloqueadas indevidamente. Para isso certifique-se de autorizar email com origem *@geekfanaticos.com.br
 

7. Os produtos oferecidos no site são originais ?
Essa é a pergunta que mais recebemos todos os dias e a resposta é SIM, COM CERTEZA.

Sabemos que no mercado brasileiro é bastante comum encontrar sites ou anúncios que oferecem produtos de origem duvidosa. Não é nossos caso esteja certo disso, todos os produtos ofertados são originais, novos, licenciados, comprados de fornecedores idôneos nacionais e internacionais diretamente pela nossa empresa, garantindo assim a origem e qualidade dos produtos.
 

8. Qual o prazo de entrega e custos de envio. O frete é grátis ?
As formas de envio, prazos e custos são informadas tanto na página do produto, como também na página de checkout, após informar o cep de destino.
Oferefemos frete grátis em algumas linhas de produtos e de acordo com nossas políticas. Se a compra for elegível a frete grátis você será informado na página de checkout e finalização da compra.
Os envios são efetuados via Correios ou transportadora, de acordo com as opções disponíveis para sua localidade.

Por favor atente-se que o processo de preparação da compra e coleta pelos Correios ou transportadora leva em torno de 2 dias úteis e esse prazo deve ser considerado no tempo de entrega.

Atente-se que o prazo de entrega começa a contar a partir do momento da aprovação do pagamento e não o momento em que a compra é efetuada. Compras via boleto demoram em média 2 dias úteis para serem confirmadas. Compras com cartão estão sujeitas a análise pelo gateway que pode demorar até 2 dias úteis.

9. Comprei com entrega via motoboy. Quando meu pedido será entregue ?

10. Como faço para acompanhar o processo de entrega do meu pedido ?
Enviamos as compras efetuadas em nosso site via Correios, Transportadora ou Motoboy Expresso.

CORREIOS: O código de rastreamento pode ser consultados na área Minha Conta/Meus Pedidos. Para acompanhar o status da entrega acesse o site dos Correios.

ASAPLOG: Para rastrear pedidos com entrega via transportadora, acesse o site da AsapLog. Informe CPF e número da NF (enviados por e-mail)

Motoboy: Enviamos via empresa de entregas expressas. As informações de rastremento são encaminhadas por SMS. Certifique-se do número cadastrado no momento da compra..
 

11. Pagamento via PIX. Como fazer?
Para finalizar sua compra com PIX, escolha na página de pagamento a opção PIX e efetue a transferência do valor para a chave CNPJ 30939215000133. Após efetuar a transferência, por favor envie email para sac@geekfanaticos.com.br, com o comprovante de pagamento e o número do pedido efetuado.

O status do seu pedido será atualizado pela nossa equipe assim que o email for recebido, indicando o pagamento. Pedidos não confirmados em 6 horas são cancelados em nosso site.

Em datas especiais, como por exemplo Black Friday, podemos optar por efetuar o cancelamento da compras via Pix em períodos menores, de até 2 horas, caso o pagamento não seja confirmado.

12. Programa de Fidelidade Clube Geek Plus, como funciona?
Em cada compra efetuada na Geek Fanáticos, você acumula pontos (cashback), que podem ser utilizados em compras futuras em nosso site. Os pontos são creditados em sua conta em até 3 dias úteis após a entrega do pedido.

Em caso de desistência da compra, ou em caso de devolução da compra, seja parcial ou total, os pontos NÃO são restituídos em sua conta.

A finalização da compra implica que o cliente, conhece e aceita integralmente as condições do programa de fidelidade.
 

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